Última atualização: 25 outubro, 2021

Downtown Disney em reforma

Se liga nessa última novidade! Acontecerá uma grande transformação no complexo Disney. O Downtown Disney está em reforma.

Como de costume, a Disney continua mudando e se atualizando para que os visitantes tenham a melhor experiência possível. Desta vez, o maior centro de compras e lazer é quem vai mudar.

As obras já estão acontecendo para juntar 4 áreas principais: Town Center, The Landing, Market Place e West Side (as duas últimas já existentes, porém serão completamente renovadas) e se transformar na nova Disney Springs, que será oficialmente inaugurada em 2015.

Disney Springs

O novo espaço dá continuidade ao entretenimento com restaurantes, bares e lojas (que agora mais de 150 farão parte do novo projeto).

Uma das maiores dificuldades para quem ia ao Downtown Disney, era com certeza estacionar o carro, pensando nisso foram construídos dois novos estacionamentos com mais de 4.000 vagas.

Disney Springs
Disney Springs

Outra novidade que chega este ano é um Starbucks no complexo, anunciando uma grande parceria com a Disney que já chegou no Magic Kingdom e no Epcot.

Com certeza será ainda mais gostoso passear por lá!

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook