Nova Montanha-Russa do Sea World
Última atualização: 14 setembro, 2021

Nova Montanha-Russa no SeaWorld Orlando – Mako

Nova Montanha-Russa do Sea World

Veja mais informações sobre a nova montanha-russa no SeaWorld Orlando, a Mako. O anúncio desta manhã de Sexta-Feira, 24/04/2015.

Parece que o SeaWorld definitivamente está buscando ser um parque de atrações radicais, tentando deixar em segundo plano seus espetáculos com animais.

Nova Montanha Russa Sea World - Mako
Nova Montanha Russa Sea World – Mako

Será construída uma nova montanha-russa, que será a mais alta, com 60 metros de altura, e mais rápida de Orlando, com inauguração prevista para 2016.

Não há mais detalhes além destes e o anúncio completo, com todas as informações sobre a nova montanha-russa, será feito no final de Maio.

Nova Montanha-Russa no SeaWorld Orlando – Mako

Hoje, 27/05/2015, o Sea World divulgou mais informações, como este vídeo, que já está no nosso canal do Youtube:

O nome da montanha-russa será Mako, inspirado em um dos mais rápidos tubarões dos oceanos. Será a mais alta da Flórida, com 65 metros de altura e a mais rápida, alcançando 120km/h.

A nova montanha-russa será uma das poucas hypercoasters do mundo, um grupo de montanha-russas conhecidas por altas velocidades e grandes descidas, dando uma sensação anti-gravidade.

A Mako está sendo fabricada pela Bolliger & Mabillard, uma companhia muito conhecida entre os fãs de montanha-russas e construiu as outras duas do Sea World, Manta e Kraken, além da Sheikra.

A montanha-russa será a peça central de uma área completamente nova, tematizada em tubarões, que contará com os já existentes Shark Encounter e Sharks Underwater Grill além de lojas e atividades educativas.

Ela contará com um sistema de som, tanto para quem está na montanha-russa, quanto para quem está de fora. Além disto, luzes iluminarão a montanha-russa a noite, simulando o tubarão Mako perseguindo os peixes numa caçada implacável.

Sea World - Mako
SeaWorld – Mako
Sea World - Mako
SeaWorld – Mako
Sea World - Mako
SeaWorld – Mako

A inauguração está prevista para o verão de 2016 e definitivamente coloca o Sea World no caminho dos parques radicais dos Estados Unidos.

Fiquem de olho aqui para mais informações!

POSTS RELACIONADOS

Nos acompanhe nas redes sociais:

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook