Wonderworks Orlando
Última atualização: 16 setembro, 2021

Wonderworks – A famosa casa de cabeça para baixo

Wonderworks Orlando

Todo mundo que vai para Orlando passa pelo menos uma vez em frente da Wonderworks, na International Drive e com certeza se pergunta: o que será que tem dentro desta casa de cabeça para baixo? Depois de mais de 20 vezes na cidade, resolvemos matar a nossa curiosidade e descobrir do que se tratava a famosa casa e sabe o que encontramos? Continue lendo para descobrir.

Wonderworks Orlando
Wonderworks Orlando

Assim que entramos já gostamos, pois além da recepção ser bem divertida – um hall de entrada de cabeça para baixo -,  fomos atendidos por um senhor e um rapaz muito simpáticos!

Nós já tínhamos uma ideia do que iríamos encontrar lá dentro, porque já tínhamos assistido alguns vídeos do local e como adoramos diversão indoor, estávamos empolgados.

Casa de cabeça para baixo Orlando
Recepção Wonderworks

Diferente de como muitos pensam, a Wonderworks não é um museu onde você passeia por uma casa de cabeça para baixo, e sim um local com várias atividades diferentes e divertidas.

Logo no primeiro andar, nos deparamos com algumas atrações, onde as que se destacaram foram a que simulava um terremoto, outra um furacão e outra onde era possível colocar a mão em uma água com a mesma temperatura que as vítimas  do Titanic ficaram depois do desastre (desesperador)! Mas além dessas tinham mais algumas atividades bem bacanas.

Wonderworks Orlando atividades
Simulador de furacão
Wonderworks Orlando Casa pra baixo
Água Titanic
Atividades Wonderworks Orlando
Bobina de Tesla

Essa abaixo é uma máquina do tempo, onde você gira uma espécie de mouse e são mostradas imagens desde a criação do Planeta Terra.

Wonderworks Orlando International Drive
Máquina do tempo

Em seguida, subimos a escada e nos deparamos com mais atividades divertidas, como bolha de sabão gigante, uma pequena escalada , um jogo muito interessante onde você controla uma bolinha com a mente e muito mais.

Wonderworks Orlando 2
Bolha de Sabão
Orlando Wonderworks
Escalada
Wonderworks
Piano Gigante

O Astronaut Training Challenge é uma atividade só para aqueles que tem um ótimo estômago e não enjoam fácil hahaha. A brincadeira é a seguinte, você senta nesta bola e eles ligam um motorzinho que fica girando muito rápido.

Atividades em Orlando
Astronaut Training

E por fim, no último andar, chegamos à uma área de fliperama um pouco diferente, pois além de todos os joguinhos tradicionais tinha uma éspecie de “arvorismo” e como o salão é um pouco escuro e os obstáculos são em neon.

Wonderworks Arvorismo Orlando
Arvorismo Indoor
Fliperama Wonderworks
Fliperama
Wonderworks Fliperama
Fliperama

Após muita diversão, achamos que o passeio tinha acabado, até que… no fim do salão tinha um Laser Tag (o famoso Laser Shot aqui no Brasil), ficamos muito felizes, nós amamos essa atividade e com certeza fechamos o passeio com chave de ouro.

Laser Tag Wonderworks
Laser Tag

O que achamos do passeio? Sensacional! Recomendamos muito para todos, porque é um lugar onde a família toda se diverte. É um ótimo para ir depois de um parque que não toma o dia inteiro,  para dias chuvosos ou até mesmo para aqueles dias “livres” que são usados para as compras.
Existem alguns tipos de tickets que começam em US$26.99 (+ tax)e vão até US$48.99 (+ tax), para comprar é só clicar aqui!


O nosso muito obrigado ao Wonderworks, pelo convite, nós adoramos!

Esperamos muito que tenha gostado e até o próximo post!

Inclusive, aproveitando o assunto, não deixe de conferir o nosso post que falamos sobre Orlando além dos parques!

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook