Novidades de Orlando para 2016
Última atualização: 21 outubro, 2021

Novidades para Orlando de 2016 até 2020

Novidades de Orlando para 2016

Veja todas as novidades para Orlando em 2016 até 2020. Listamos todas as novidades confirmadas e especuladas até o final da década.

A cidade de Orlando recebeu em 2014 mais de 60 milhões de visitantes. Para efeito de comparação, o Brasil todo, recebe um número menor que 10 milhões de turistas anuais. A cidade disputa cabeça a cabeça o título de cidade mais visitada do mundo, tendo em Paris sua grande concorrente. Os constantes investimentos na cidade garantem que o “apogeu” não passe nunca. Enquanto muitos especulavam que o número anual começaria a diminuir em 2010, ele só cresce e aqui vamos listar excelentes motivos para ele crescer ainda mais.

Ao final, você com certeza verá que quer visitar a Florida em 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

NOVIDADES PARA ORLANDO DE 2016 ATÉ 2020

Novidades de Orlando para 2016

O ano de 2015 já foi cheio de Novidades, com a inauguração do complexo I-Drive 360 e sua incrível The Orlando Eye; com atrações novas, Hotel Legoland e muito mais. Mas, acreditem, os anos que estão por vir estão ainda mais cheio de novidades.

Colocamos aqui alguns poucos detalhes sobre cada um dos lançamentos. Para ler todas as informações, clique no link que está em cada novidade. E aí, vamos viajar 5 anos no futuro?

Novidades programadas para 2016

Walt Disney World Resort

  • Disney Springs – Centro de Compras
Disney Springs

O que se chamava (e ainda chama) Downtown Disney, passará a se chamar Disney Springs. A modernização será responsável por dobrar o número de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Se antes eram 75 estabelecimentos, após a conclusão da obra, este número chegará a 150, além de um enorme edifício garagem. Para um post falando mais sobre esta incrível obra, clique aqui.

  •   Área do Filme Frozen

Nós não paramos de nos surpreender com a magnitude do sucesso que alcançou o filme Frozen. Além das filas de mais de 4 horas para tirar foto com as irmãs e o estoque de produtos completamente esgotado nos meses que sucederam o filme, agora, especula-se algo maior. O fato concreto é: a atração Maelstrom, no Pavilhão Noruega do Epcot foi fechado e se encontra em obras (ninguém vai sentir tanta falta do brinquedo). Está confirmado que a construção e a nova área será dedicada ao filme Frozen. Mas, ainda não se sabe o que existirá por lá: Apenas uma atração? Um pavilhão completo? Clique aqui pra saber mais.

  • Área Avatar e Show Noturno no Animal Kingdom 

Para muitos, o Animal Kingdom é o mais fraco parque da Disney. Nós não concordamos completamente, mas sim, achamos que ele carece de mais atrações. E esta adição está confirmadíssima para Março de 2016. Uma nova área, completamente nova, inspirada em Pandora, a terra imaginária de Avatar, está sendo construída. Para saber mais, clique aqui.

Além disto, ainda no campo da especulação, mas “confirmado informalmente”, o parque começará a fechar mais tarde e com isto, ganhará um show de encerramento noturno, como existe em os outros 3 parques. O nome especulado é Rivers of Light e muito provavelmente será realizado no lago que fica ao centro do parque.

  • Nome Hollywood Studios

O Hollywood Studios está passando por uma crise de identidade. Se antes ícone do parque era a caixa d´agua gigante, passou a ser o Chapéu do Mickey Feiticeiro e, em 2015, já não é mais. Se antes se chamava MGM Studios, hoje se chama Hollywood Studios. E isto tem prazo (curto) para mudar. Ele mudará de nome brevemente, mas ainda não se sabe quando e qual será o novo nome. Para mais informações sobre a mudança, clique aqui

Universal Studios Resorts Orlando

  • Atração “Skull Island : The Reign of Kong”
Skull Island - Reign of Kong

Uma nova atração, inspirada no filme King Kong, será inaugurada em 2016 no Islands of Adventure. Ela será localizada próxima à área Jurassic Park. Muito se falou, mas o que se sabe de certo, é que será um passeio na ilha do icônico King Kong, parte a pé e parte num carro especial. Para mais informações, clique aqui

  • Loews Sapphire Falls Resort

Este será o quinto hotel dentro do complexo da Universal Studios Orlando. Terá inspiração caribenha e tem sua inauguração prevista para Junho de 2016.

Sea World & Busch Gardens

  • Montanha-Russa no Sea World
Sea World - Mako

Mais uma incrível montanha-russa no Sea World – Mako. Inauguração Junho de 2016. Mais informações, clique aqui

  • Nova Montanha Russa no Busch Gardens

O Parque, que sempre teve identificação muito grande com os amantes de brinquedos radicais, tenta se aproximar definitivamente das crianças. A Cobra´s Curse será uma montanha-russa voltada para a família, com menos intensidade e emoção, mas igual dose de diversão. Para ver o vídeo da atração, clique aqui. Inauguração no verão de 2016

Novidades programadas para 2017

  • Novo Parque Aquático – Universal´s Volcano Bay

Com inauguração prevista para Março de 2016, o Volcano Bay será uma adição muito bacana ao complexo Universal, que já conta com parque aquático Aquatica. Para mais informações, clique aqui.

  • Skyplex Orlando
Skyplex - Orlando

O complexo, por enquanto, é conhecido por ser o local onde ficará a mais alta montanha-russa do mundo, a Skycraper, com mais de 170 metros de altura. Para mais informações sobre o complexo, que será inaugurado em 2017, clique aqui.

Novidades programadas para 2018

  • Área Star Wars no Hollywood Studios

Esta ainda está no campo dos rumores. Mas, é certo que o Hollywood Studios passará por uma grande modernização nos próximos anos. O parque hoje é pequeno e com poucas atrações, se comparado com o seu grande concorrente, o Universal Studios. Como o tema Star Wars é mais presente do que nunca e a Disney quer usá-lo em algum parque, nada faz tanto sentido como uma área toda dedicado aos filmes dentro do parque Hollywood Studios. A especulação é que seja para 2019.

Novidades programadas para 2019

  • Quinto Parque Disney

Este também está no campo de especulações. Mas, há muitos fatores que contribuem para acreditarmos neste boato. O primeiro é que a Walt Disney World vive seu maior período sem inaugurar novos parques temáticos – desde a abertura do Animal Kingdom, em 2015, já são 17 anos. Fizemos um post muito legal falando tudo sobre estes rumores.

Novidades programadas para 2020/2021

Os anos de 2020 e 2021 parecem um pouco longe para nós, pois ainda são 5 anos para chegarmos lá. Mas, na vida dos grandes negócios de Orlando, este é um tempo curto e muito já está se falando sobre o que poderá acontecer até lá.

E o que há de especial com este anos? Muito tem se comentado no ano de 2021, que será o aniversário de 40 anos da Walt Disney World Florida. Ou seja, muito especula-se que até lá teremos muitas novidades, pois a Disney sabe como poucas empresas comemorar suas datas importantes.

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook