Pandora - The World of Avatar
Última atualização: 14 setembro, 2021

Animal Kingdom: Avatar e muito mais

Pandora - The World of Avatar

Animal Kingdom: Avatar e muito mais. Contamos tudo sobre as novidades do parque neste post.

Pandora - The World of Avatar
Pandora – The World of Avatar

Há algum tempo já falamos sobre a nova área do Avatar no Animal Kingdom e agora, na D23 Expo, mais detalhes foram publicados. Muitas pessoas se queixavam pela falta de atrações do Animal Kingdom. É um parque que pode ser conhecido praticamente por completo em meio dia, algo como 6 ou 8 horas.

E é claro que a Disney também sabe disto e nunca esteve confortável com este detalhe. Agora isto está realmente em vias de mudar.

Após um longo estudo sobre os hábitos dos animais presentes no parque e se seus hábitos noturnos poderiam se adequar a uma abertura do parque, o Animal Kingdom agora complementa o plano geral de abertura do parque a noite e também, sobre a área Pandora.

Rivers of Light

  • Este show noturno, que também já tínhamos falado em outros posts anteriores, se chamará “Rivers of Light” e terá início na próxima primavera (Marcço 2016). Pelas informações que já vimos, será realmente fantástico, com música ao vivo, lanternas de fogo, painéis de água e muitos animais imaginários. O show se dará no Discovery River, que é aquele lago que fica bem ao centro do parque.

Kilimanjaro Safaris

  • Esta já popular atração terá seu horário de funcionamento extendido para noite, já a partir da próxima primavera (Março 2016). Será incrível, pois poderemos ver a savana Africana com o laranja do por do sol. Algo como o Rei Leão.

Pandora – The World of Avatar

Pandora - The World of Avatar
Pandora – The World of Avatar
  • Muito já falamos aqui sobre esta extensão, mas a novidade agora é o nome – Pandora – The World of Avatar – e a atração confirmada (veja detalhes abaixo). Além disto, pela primeira vez foi mostrado o modelo na foto acima, que é de fato como ficará a área depois de sua conclusão.

Avatar Flight of Passage

  •  Esta atração ainda está envolta de mistérios. Mas, o que sabe-se, é que será um vôo sobre um vasto mundo extra-terreste. O conceito realmente promete.

São muitas as novidades e é realmente animador ver o Animal Kingdom se tornando um parque completo. Já gostamos muito do parque, mas é fato que são poucas atrações para um lugar com temática tão interessante.

E aí, curtiram a novidade?

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook