A História do Magic Kingdom
Última atualização: 14 setembro, 2021

44 anos de Magic Kingdom e 33 Anos de Epcot

A História do Magic Kingdom

A história do Magic Kindgom

A História do Magic Kingdom e do Epcot começou já há algum tempo. Há exatos 44 anos e há 33 anos, eram inaugurados, respectivamente, o Magic Kingdom e o Epcot. Nos dias 1 de Outubro de 1971 e 1 de Outubro de 1981, nasciam os parques que iriam mudar completamente, não só a cidade de Orlando, mas o estado da Florida.

Construção da Main Street e Castelo da Cinderela
Construção da Main Street e Castelo da Cinderela

Juntamente com o parque Magic Kingdom, foram construídos os hotéis Contemporary e o Polynesian, presentes até hoje no complexo Walt Disney World. Foram inaguradas juntamente com o parque, 23 atrações, incluindo as ainda existentes Jungle Cruise, Country Bear e o Hall of Presidents,

Hoje, é o parque temático que mais recebe visitantes no mundo : 19 milhões. Realmente um número incrível. Veja abaixo as fotos dos primórdios do parque mais famoso do mundo.

Amamos muito a História do Magic Kingdom e tudo que está em torno disto e você pode ver muito mais aqui no nosso blog, ou em qualquer uma das redes sociais nas quais estamos presentes.

Além disto, se você adora bater um papo sobre Orlando, o nosso grupo no Facebook está cheio de pessoas que podem tirar todas suas dúvidas e claro, receber as suas dicas. Clique aqui para entrar e tirar todas suas dúvidas. O grupo se chama Apaixonados por Orlando. Aproveite!

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook