Reveillon no Epcot
Última atualização: 9 novembro, 2021

Réveillon em Orlando – O que fazer na virada do ano em Orlando?

Reveillon no Epcot

Você irá passar o Réveillon em Orlando e não sabe o que fazer? Aqui falaremos das melhores opções, dentro e fora dos parques! Aproveite!

Lembre-se de que todas as experiências de Réveillon em Orlando são concorridas, por isso, se planeje com bastante antecedência se quiser reservar um momento especial para você e sua família. Os restaurantes da Disney, por exemplo, tem sua agenda aberta com 60 dias de antecedência. Fique de olho!

Por isso, o recomendado é agendar sua visita com o máximo de antecedência possível. Aprenda a fazer o agendamento dos parques neste post:

Caso seja uma reserva para um restaurante na Disney, aprenda a como fazer neste post:

Vamos começar falando dos locais para passar o Réveillon dentro do complexo da Disney e depois falaremos das opções em Orlando. Vamos lá?

Reveillon em Orlando
Réveillon em Orlando

Nos parques da Disney

Vamos começar a falar das opções de Réveillon em Orlando dentro dos parques, hotéis e restaurantes dentro do complexo da Disney.

No Magic Kingdom

Ano Novo no Magic Kingdom
Ano Novo no Magic Kingdom

O Magic Kingdom tem uma virada de ano indicada principalmente para famílias com crianças. As áreas da Tomorrowland e Frontierland ganham DJ’s e às 23h50 é apresentado o espetáculo “Fantasy in the Sky“, precedendo a contagem regressiva.

Como Magic Kingdom é o parque mais procurado para o Réveillon em Orlando, a consequência imediata é a lotação! Não só neste parque, mas em todos da Disney, procure não chegar tarde. No dia 31 os parques costumam lotar e a partir do início da tarde.

O bom é que a apresentação do dia 31 também é realizada no dia 30. Na verdade, toda a programação do Magic Kingdom do dia 31 é feita no dia 30. Isto ajuda a reduzir um pouco a lotação no dia 31. Mas claro, o legal mesmo é no dia do Réveillon.

Se você está disposto a pegar fila para tudo, lotação e cansaço, a recompensa é grande. A festa de Reveillon do Magic Kingdom é maravilhosa e menos balada que o Epcot, que falaremos a seguir!

No Epcot

Reveillon no Epcot
Réveillon no Epcot

Não menos mágico e tão tradicional quanto, o Réveillon no Epcot é simplesmente espetacular. Eu me lembro, quando pequeno, de passar algumas viradas no ano no parque. Eu me lembro um pouco do cansaço, mas lembro muito de que adorava demais! Ou seja, mesmo com crianças, pode ser uma boa passar o Réveillon no Epcot. Mas claro, é importante analisar o perfil do grupo.

O show de fogos Epcot Forever nesta dia é apresentado duas vezes, uma no começo da noite às 18h30 e outra próximo ao horário da virada às 23h40. Após o Epcot Forever, é realizado o o New Year’s Countdown, um show de contagem regressiva minutos antes da virada.

Mas, prepare-se para chegar cedo no parque! Normalmente por volta do horário do almoço o parque já atinge a lotação máxima e se fecha para entrada de novos visitantes.

Neste meio tempo, você pode ficar andando pelo parque, comendo nos quiosques e curtindo as atrações. Com DJs e música ao vivo, a festa se dá por todo o World Showcase. Ou, você pode reservar algum dos deliciosos restaurantes do parque.

Os restaurantes que oferecem refeições especiais são:

  • 🍽️Monsieur Paul (França): em torno de 💰USD 110 por pessoa + taxas e gorjetas
  • 🍽️La Hacienda de San Angel (Mexico): em torno de 💰USD 280 por pessoa + taxas e gorjetas

Além destes dois, também existem outros restaurantes, que apesar de não terem refeição especial, podem até valer a pena. Há vários pacotes especiais para a virada no Epcot. Clique aqui para verificar as opções.

Uma opção mais barata é o 🍽️Buffet do World Showcase que sai por volta dos 💰USD 84 por adulto e 💰USD 54 por criança já considerando as taxas e gorjetas.

No Hollywood Studios

Reveillon no Hollywood Studios
Reveillon no Hollywood Studios

O Hollywood Studios não é o mais procurado para o Réveillon e talvez por isso, possa ser uma boa passar a virada do ano neste parque. Menos lotado (dentro das possibilidades), o parque pode oferecer um ambiente mais tranquilo do que o Epcot e Magic Kingdom.

O parque não oferece muitas opções para entretenimento aos visitantes, mas apresenta o show de fogos Star Wars: A Galactic Spectacular na virada da noite, alguns minutos antes da virada do ano. Nos anos anteriores era apresentado o show de Natal, o Jingle Bell, Jingle BAM! Este show está temporariamente suspenso, contudo, a Disney anunciou que ele vai voltar em 2021.

No Animal Kingdom

Reveillon no Animal Kingdom
Reveillon no Animal Kingdom

Não havia celebração de Réveillon no Animal Kingdom até 2019, quando foi sua primeira festa de ano novo. O parque fez alguns eventos especiais, como DJ’s em áreas determinadas e um show especial com contagem regressiva na árvore da vida. Entretanto, como existem animais em determinadas áreas do parque, a comemoração é mais singela para não incomodar os animais.


Nos hotéis da Disney

Há algumas possibilidades dentro do complexo da Disney mas que são fora dos parques. Ou seja, são opções para pegar um pouco menos de lotação, mas ainda assim, ficar dentro da magia da Disney.

Lembre-se de conferir o horário de check-in para estes eventos, isso porque a maioria tem início às 20h, mas é solicitado aos seus participantes para que cheguem de 30 minutos a 1 hora antes.

No Boardwalk Resort

Disney’s Boardwalk

No Boardwalk Resort, que é um hotel muitooo bacana na Disney, a comemoração pode ser feita no:

  • 🥳New Year’s Eve Bash: uma festa no Atlantic Dance Hall onde você poderá além de brindar com uma taça de champagne às 00h00, você poderá ver o show de fogos do Epcot, tirar fotos com o Mickey e seus amigos com roupas de festa e curtir o som DJ com adereços de festa enquanto come alguns dos petiscos do cardápio.

    O valor é de 💰USD 99 por pessoa
  • 🍽️Flying Fish: um restaurante especializado em frutos do mar que oferece um cardápio especial de fim de ano. São dois horários com o mesmo menu, mas o segundo inclui uma torre de frutos do mar sustentável e um intermezzo.

    Custa 💰USD 150 por pessoa

No Contemporary Resort

Vista do California Grill, no Contemporary Resort

Este hotel oferece várias opções de festas para a data. Veja:

  • 🥳Disney Countdown to Midnight at the Fantasia Ballroom”: uma festa que acontece no centro de convenções do hotel. A festa inclui algumas opções de pratos para saborear, além dos DJ’s e a banda New Year’s Eve Bash Band animando a noite. Após a celebração que se inicia às 20h, os participantes são convidados para a área ao ar livre para deslumbrar o show de fogos que acontece no Magic Kingdom.

    💰 O evento finaliza às 00h15 e custa USD 299 por pessoa.

    UPGRADE: Ink and Paint Club
    Pelo valor de 💰USD 499 por pessoa você inclui em seu pacote o acesso a outros itens adicionais exclusivos, como lounge especial com diversos petiscos e um pianista à sua disposição por toda a noite. Além disso, você pode curtir a aparição de alguns personagens Disney para fotos.
  • 🥳”Pixar Party: A New Year’s Eve Celebration”: no segundo andar do hotel, você pode participar de uma festa, que além da boa comida, é uma ótima opção para quem está com crianças. Isso porque o andar todo fica tematizado e com a presença de personagens de Toy Story, Divertidamente, Monstros S.A. entre outros.

    💰 O valor para participar da festa que se inicia às 20h e termina após o show Fantasy in the Sky é de USD 199 por pessoa
  • 🍽️”An Elegant Evening Under the Stars”: passe a virada de ano no California Grill. Nesta refeição especial, você pode servir uma taça de champanhe, assistir a um mágico, posar para um retrato pintado por um artista, assistir aos fogos de artifício do Magic Kingdom no deck de observação do California Grill e ver o Mickey, a Minnie, o Donald e o Pateta.

    💰 O preço para essa incrível experiência que se inicia às 20h é de USD 675 por pessoa.

No Riviera Resort

Vista do Topolino’s Terrace, no Riviera Resort

Este hotel oferece duas opções de refeição. Uma no dia da virada e outra, no dia de ano novo. Veja:

  • 🍽️“Mezzanotte at Topolino’s: An Italian Masquerade”: o evento que acontece no Topolino’s Terrace inclui comida, bebidas, um DJ, músicos italianos tradicionais. Caso participe do evento que se inicia às 20h e termina à 00h15, você terá uma das melhores vistas dos fogos de artifício do Epcot e do Hollywood Studios.

    💰Para participar é necessário agendar com antecedência e pagar o valor de USD 550 por pessoa
  • 🍽️“New Year’s Day Character Brunch”: o evento no dia de ano novo acontece das 09h da manhã até às 14h da tarde do primeiro dia do ano. Além do menu do café da manhã especial, você poderá ver o Mickey!

    💰Para ter essa experiência, o valor é de USD 59 por adulto e USD 37 por criança

No Grand Floridian Resort

Interior do Narcoossee’s, no Grand Floridian Resort

O mais luxuoso hotel da Disney oferece duas opções de entretenimento durante o Réveillon em Orlando. Veja:

  • 🍽️“A New Year’s Eve Celebration at Disney’s Grand Floridian Resort & Spa”: nos dias 30 e 31 de dezembro no restaurante Narcoossee’s acontece um jantar relaxante com pista de dança e banda. Existem duas opções de menu, um de 4 pratos que acontece mais cedo e um, com 5 opções de pratos, que se inicia um pouco mais tarde. Para saber mais informações, acesse o link no site da Disney
  • 🍽️“Victoria & Albert’s New Year’s Celebration”: se você quiser comemorar de maneira requintada, reserve sua experiência neste restaurante. Assim, você poderá desfrutar de uma recepção com champanhe das 18h às 18h45, seguida do jantar de degustação com vinho das 19h às 23h no único restaurante 5 Star Five Diamond na Flórida. Além disso, um harpista ao vivo acompanhará a noite, adicionando um brinde final ao ano novo.

    💰O valor para reservar este restaurante é de USD 652,47 por pessoa

No Port Orleans French Quarter

Lobby do Disney’s Port Orleans French Quarter

🥳Já neste hotel, a celebração de ano novo acontece em vários locais. Das 17h30 às 19h30, sua família pode assar mashmallows na fogueira Glittering Gold, das 20h às 21h pode decorar seus próprios copos de brinde (que vem cheio de sidra espumante) e à partir das 21h até 00h podem participar da celebração All That Glitters no Lobby Courtyard.


No Wilderness Lodge

Piscina do Disney’s Wilderness Lodge

🥳As comemorações de final de ano neste hotel tem duração de 3 dias. Elas começam no dia 30 de dezembro e só terminam no dia 1º de janeiro. Na véspera, você pode festejar à beira da piscina com a Celebrate the New Year Pool Party, jogar grátis no Arcade, assistir a uma exibição de Toy Story 4 sob as estrelas e curtir a Firework Watch Party, onde você poderá ver os fogos de artifício do Fantasy in the Sky do Magic Kingdom. Aqui você encontrará muita música, poderá ter um encontro com personagens e até participar de um concurso de comer rosquinhas.


No Disney Springs

Jaleo, no Disney Springs

O Disney Springs não oferece uma programação especial para a virada do ano. A programação é a mesma do dia-a-dia, com música ao vivo e shows pelo centro. Alguns restaurantes podem fazer uma refeição especial, mas a disponibilidade da agenda especial depende do ano:

  • 🍽️“12 Grapes of Luck at Jaleo”: você poderá participar da comemoração a partir das 17h com pratos à la carte especiais e o menu de degustação de Réveillon no Jaleo. Além disso, o DJ começa a tocar às 22h.

    💰O preço para participar do menu degustação de Réveillon é de USD 120 por pessoa
  • The Edison”: o The Edison oferece um baile de gala para comemorar a virada do ano à partir das 19h30 até 02h. O evento inclui comidas, bebidas alcoólicas e é apenas para maiores de 21 anos.

Nos parques da Universal

A Universal também oferece algumas opções para passar o Réveillon em Orlando. Veja quais são:

No Universal Studios

Parque Universal Studios Orlando - Globo
Famoso Globo do Universal Studios.

🥳Enquanto o Island of Adventure permanece fechado, o Universal Studios fica aberto durante a virada do ano e oferece uma programação diferente mas não muito especial. Isso porque o que acontece é exibição Cinematic Celebration e os DJ’s animam o pessoal. Além disso, você não precisa comprar nenhum ingresso separado, é só participar. Nada muito emocionante para a época, mas acaba sendo bom para aproveitar o parque.


No Universal’s Citywalk

ano novo universal citywalk
Ano novo no CityWalk da Universal

O ano novo no Citywalk é um dos mais badalados de Orlando. Porém, o “EVE” é voltado para o público a partir de 21 anos. Geralmente, uma grande parte do Citywalk no Réveillon é fechado apenas para a festa especial, que custa em torno de 💰 USD120 por pessoa.

🥳A “EVE at Universal’s CityWalk” oferece toda a alimentação inclusa (bebidas à parte), acesso a cinco clubes Citywalk, entretenimento ao vivo e a maior pista de dança ao ar livre de Orlando. Recomendamos apenas para quem queira badalação. Com crianças, pode ser um pouco inconveniente, mesmo na área fora da festa. Clique aqui para ver as informações sobre os eventos.

🥳Além disso, neste ano, a banda no Hard Rock Live Orlando apresentará das 22h às 00h15 com o show Abbey Road by The Beatles. O preço do show se inicia com 💰USD 45 por pessoa.

Além da possibilidade de um upgrade para sala VIP pré-show que custa 💰USD 75 por pessoa. A sala pré-show oferece ao participante uma recepção especial das 19h30 às 21h que inclui duas bebidas alcoólicas e uma seleção de canapés.


Nos hotéis da Universal

O Réveillon em Orlando pode ser combinado com algumas comemorações especiais nos diferentes restaurantes dos hotéis do complexo da Universal. Note que é necessário realizar reserva para todas as experiências. A reserva pode ser realizada através do telefone 407-503-3463 ou via site. Veja as opções:

No Portofino Bay Hotel

Harbor Piazza no Portofino Bay Hotel
Harbor Piazza no Portofino Bay Hotel

Você pode aproveitar o ano novo em dois locais diferentes no Portofino Bay, um deles é um restaurante e o outro é uma festa que acontece na Harbor Piazza.

  • 🥳“New Year’s Eve Party on the Piazza”: o evento que acontece na Harbor Piazza do hotel conta com comida, DJ e pintura facial. A festa se inicia às 20h e vai até 00h.

    💰Para participar o valor é de USD 180 por adulto e USD 45 por criança (taxas e gorjetas não inclusas).
  • 🍽️“New Year’s Eve Prix Fixe Menu in Mama Della’s Ristorante”: o jantar especial acontece no Mama Della’s Ristorante à partir das 17h30 e termina às 22h.

    💰O valor é de USD 85 por adulto e USD 41 por criança (taxas e gorjetas não inclusas).

No Hard Rock Hotel

The Kitchen no Hard Rock
The Kitchen no Hard Rock

Este hotel oferece três opções especiais para o Réveillon em Orlando:

  • 🍽️”New Year’s Eve Buffet in The Kitchen (with ROCK-in 2022! New Year’s Eve Lobby Party)”: o jantar especial de ano novo do restaurante The Kitchen acontece à partir das 17h e vai até as 23h.

    💰O preço é de USD 150 por adulto e USD 75 por criança (taxas e gorjetas não inclusas).
  • 🥳“ROCK-in 2022! New Year’s Eve Lobby Party”: a festa de ano novo que acontece no Lobby do hotel vai das 18h até 01h. O que anima a noite são os DJ’s e outros artistas que fazem pintura facial, arte em balões e mágica.

    💰Para participar da festa o valor é de USD 80 por adulto e USD 50 por criança (taxas e gorjetas não inclusas).
  • 🍽️“New Year’s Day Acoustic Brunch”: depois da virada você também pode comemorar o início de um novo ano em um brunch no The Kitchen com muita música boa à partir das 07h até às 14h.

    💰O valor é de USD 49 por adulto e USD 19 por criança (taxas e gorjetas não inclusas).

No Loews Royal Pacific Resort

Island Dining Room no Loews Royal Pacific
Island Dining Room no Loews Royal Pacific

No Loews você pode celebrar o Réveillon em Orlando em um jantar especial no Island Dining Room ou apenas visitar o Orchid Court Lounge, mesmo que ele não ofereça nenhuma programação especial:

  • 🍽️“New Year’s Eve dinner in Islands Dining Room”: O tradicional banquete “Around the World Celebration” do restaurante Islands Dining Room também está incluso no preço, desde que junto com um coquetel sazonal.

    💰Para participar desse jantar especial que acontece das 17h até às 22h no dia de ano novo, o valor é de USD 69 por adulto e USD 30 por criança (taxas e gorjetas não inclusas). Além disso, você pode adicionar Mimosas e Bloody Marys pelo valor de USD 15.
  • 🍽️“New Year’s Eve in Orchid Court Lounge”: não há nenhuma programação especial para o ano novo no Orchid Court Lounge. Entretanto, o restaurante permanece aberto no dia 31.

No Loews Sapphire Falls Resort

Amatista Cookhouse no Loews Sapphire Falls
Amatista Cookhouse no Loews Sapphire Falls

No Loews Sapphire Falls você poderá escolher entre duas opções no dia da virada e outra no dia 1º:

  • 🍽️”New Year’s Eve Buffet in Amatista Cookhouse”: este jantar especial no Amatista Cookhouse acontece à partir das 17h e vai até às 22h.

    💰 Para participar do jantar, o preço é de USD 90 por adulto e USD 45 por criança (taxas e gorjetas não inclusas). Além disso, por USD 15 você pode adicionar Mimosas e Cubanitas se for maior de 21 anos de idade.
  • 🍽️”New Year’s Eve Celebration in Strong Water Tavern”: a celebração de ano novo na Strong Water Tarven é apenas para maiores de 21 anos de idade e o menu especial tem preço à la carte.
  • 🍽️”New Year’s Day Breakfast Buffet in Amatista Cookhouse: no primeiro dia do ano à partir das 07h até às 11h, você pode aproveitar o café da manhã no Amatista Cookhouse.

    💰Os preços são de USD 25 por adulto e USD 15 por criança (taxas e gorjetas não inclusas). Além disso, por USD 15 você pode adicionar Mimosas e Cubanitas se for maior de 21 anos de idade

No Cabana Bay Beach Resort

Festa de ano novo no cabana bay
Festa de ano novo no Cabana Bay

Caso você se hospede no Cabana Bay, você também terá uma outra opção para o Réveillon em Orlando:

  • 🥳“New Year’s Eve Party Spectacular in Bayliner Diner”: a festa é exclusiva para hóspedes do Cabana Bay, ou seja, para participar apenas se hospedando no hotel durante o período da virada de ano. A festa acontece à partir das 20h até 00h e conta com DJ ao vivo, balões e pintura facial.

    💰Mesmo se hospedando no hotel, é necessário pagar o valor de USD 19,99 por adulto e USD 10,99 por criança (taxas e gorjetas não inclusas).

No Universal’s Aventura Hotel

Hotéis em Orlando - Aventura Hotel da Universal
Aventura Hotel em Orlando

Neste hotel apenas maiores de 21 anos podem participar:

  • 🥳“Aventura’s New Year’s Eve Celebration”: a festa acontece à partir das 21h e vai até 00h. Para curtir o som do DJ você precisa ter mais de 21 anos de idade. Portanto, crianças não são permitidas.

    💰O preço dessa festa é de USD 125 por pessoa (taxas e gorjetas não inclusas).

No Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites

Surfside Inn Lobby
Lobby do Surfside

A opção para o Réveillon em Orlando no resort mais econômico da Universal é mais simples:

  • 🍽️”New Year’s Eve Meal Special at Beach Break Café”: a refeição especial acontece no dia 31 às 17h.

    💰Por se tratar de um hotel econômico, para participar, só precisa desembolsar USD 15 por adulto e USD 9 por criança (taxas e gorjetas não inclusas).

No Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites

dockside inn
Dockside

No mesmo esquema do Sufside! Veja:

  • 🍽️”New Year’s Eve Meal Special at Dockside’s Pier 8 Market”: a refeição especial acontece às 17h.

    💰Por se tratar de um hotel econômico, para participar, só precisa desembolsar USD 15 por adulto e USD 9 por criança (taxas e gorjetas não inclusas).

O que fazer no Réveillon nos outros parques?

Quer outras opções além dos parques da Disney e da Universal? Veja o que você pode fazer no Sea World e no Busch Gardens.

no Sea World e no Busch Gardens

Ano novo no Busch Gardens
Ano novo no Busch Gardens

🥳A única vantagem do Réveillon no Sea World e no Busch Gardens é que a lotação é menor do que nos parques Disney e portanto, você conseguirá ir em mais atrações. Mas está longe de trazer a mesma “Vibe” do Magic Kingdom e Epcot. É realmente para quem não se importa muito com a virada do ano e quer mais é brincar nas atrações. Ainda assim, o parque conta com a presença de bandas e DJ’s, além de um show de fogos à meia-noite para celebrar a virada do ano.


na Legoland

🥳O show de fogos na Legoland acontece às 20h. Isso torna um parque muito atrativo para quem tem crianças pequenas que dormem cedo.


Além dos parques

Veja quais são as opções para comemorar o Réveillon em Orlando fora dos parques da cidade:

Icon Park

Ano novo no Icon Park
Ano novo no Icon Park

🥳O Réveillon em Orlando pode ser comemorado na festa especial do complexo da roda gigante em Orlando. A entrada é gratuita, mas você pode adicionar pacotes pagos à parte que incluem voltas na roda gigante e comida durante o evento. Além de alguns restaurantes que oferecem pacotes para passar o ano novo.


Medieval Times

Cavaleiro do Medieval Times
Cavaleiro do Medieval Times

🍽️O jantar temático fica mais tematizado ainda com a vinda do ano novo. Além do show de cavaleiros, o Medieval Times oferece a seu participante animação com DJ, balões e champagne. O preço para participar deste evento é de 💰USD 73 por adulto e 💰USD 37 por criança.


Amway Center

One80 Skytop Lounge
One80 Skytop Lounge

🥳Dentro do Amway Center fica localizado o One80 Skytop Lounge que oferece no dia de ano novo uma festa animada com DJ’s e drinks, além de 2 shows de fogos durante a noite. Indicamos principalmente para os mais jovens. Caso tenha interesse em passar o Réveillon em Orlando no One80, não deixe de aproveitar a vista panorâmica do skyline da cidade de Orlando!


Downtown Orlando

No centro da cidade de Orlando há duas ruas cheias de casas noturnas muito tradicionais, a Wall Street e a Church Street. Nas duas, há uma infinidade de opções para a virada de ano.

Wall Strett e Church Street

Wall Street em Orlando no dia de ano novo
Wall Street em Orlando no dia de ano novo

🥳Na Wall Street, por exemplo, existem as “baladas de rua”, que são basicamente são as casas noturnas se estendendo até a calçada. A rua organiza uma festa que começa às 20h e fica fechada. Para participar e aproveitar o brinde de champagne, o show de luzes com muita música e o acesso exclusivo a um lounge open bar é necessário comprar o ingresso de 💰USD100 por pessoa. Obviamente, a festa é apenas para maiores de 21 anos de idade.

E na Church, há também uma festa muito bacana, com DJ’s, queima de fogos e muita animação. Vale a pena dar uma olhada também.


Hotel Grand Bohemian

Entrada do Grand Bohemian
Entrada do Grand Bohemian

🥳Localizado no centro da cidade de Orlando, o hotel realiza o evento que começa na piscina e continua depois no Lounge The Boheme and Bosendorfer. É oferecido aos participantes um menu degustação do chef, champagne, open bar de luxo, banda e alguns tipo de entretenimento surpresa. O valor é de 💰USD 245 por pessoa + taxas e impostos.


The Pointe

The Pub at Pointe Orlando
The Pub at Pointe Orlando

No The Pointe há muitas opções para a virada de ano. A primeira é o Funky Monkey Bistro & Bar. Muita música e farto buffet, tudo ao valor de 💰USD75 por pessoa. Para reservas, é necessário ligar para o telefone 407-418-9463.

Além disso, outra opção é o The Pub at Pointe Orlando com uma pegada mais britânica e o Blue Martini das 20h às 22h. Reservas de mesa são necessárias, através do telefone 407-447-2583.

Outra opção, em uma pegada mais anos 50, é o Cuba Libre, que oferece música ao vivo das 22h até 00h. Para este restaurante o valor é de 💰USD65 por pessoa.


Réveillon nos hotéis em Orlando

Além de toda essa programação, ainda outros hotéis em Orlando que oferecem programação especial para o Réveillon em Orlando

Restaurantes no Waldorf Astoria Orlando/ Hilton Bonnet Creek

Restaurante Bull & Bear em Orlando
Restaurante Bull & Bear em Orlando

Os restaurantes do hotel contam com um menu e programação especial no dia 31. Entretanto, o único restaurante que tem a comemoração até 00h é o Bull & Bear. Além do dia 31, há ainda um café no dia 1.

  • Bull & Bear: um dos melhores restaurantes da cidade tem uma ceia toda refinada que inclui garrafa de champanhe, entretenimento ao vivo, cabine fotográfica, exibição do baile na Times Square e dança a noite toda (das 18h à 00h).

    💰Custa USD 295 por pessoa
  • La Luce: um menu especial de 5 pratos preparados pelo Chef Alberto Navarrete Arias das 18h às 23h.

    💰Custa USD 165 por pessoa
  • Oscar’s: uma refeição com pratos americanos das 17h às 22h.

    💰Custa USD 79 por adulto e USD 40 por criança de 6 a 12 anos
  • “New Year’s Day Breakfast Buffet at Oscar’s®”: o café da manhã não tem preço fixo.

Restaurantes no Four Seasons Resort Orlando

Vista do restaurante Capa em Orlando
Vista do restaurante Capa em Orlando
  • Capa: uma programação refinada e especial. Para quem quer uma noite especial, sem dúvida este é um lugar perfeito. o Buffet é iniciado às 17h e vai até às 23h.

    💰Custa USD 325 por adulto e USD 65 por criança (2 a 12 anos de idade)
  • Ravello: uma outra opção de restaurante no hotel. Com a proposta um pouco mais simples que o Capa mas ainda de muito bom gosto.

    💰Custa USD 160 por adulto e USD 48 por criança (2 a 12 anos de idade)

Comemorações no JW Marriott & Ritz-Carlton Grande Lakes Resort

Show de fogos no Grande Lakes
Show de fogos no Grande Lakes

Além de opções de restaurantes, o hotel também oferece programação especial para comemoração da passagem do ano.

  • 🍽️“New Year’s Eve Dinner at Knife & Spoon”: um jantar com menu especial em um dos restaurantes do hotel, o Knife & Spoon. É necessário fazer reserva através do telefone 407-393-4034 e ser hóspede do hotel durante o período do ano novo.
  • 🍽️”New Year’s Eve Dinner at Highball & Harvest”: um jantar sofisticado com coquetéis, aperitivos e entretenimento ao vivo. Para reservar é necessário ser hóspede do hotel durante o período do ano novo. O jantar acontece das 17h30 até às 21h.
  • 🥳“NYE in the Lobby Lounge”: a comemoração acontece com estilo elegante no The Lobby Lounge com coquetéis, aperitivos, entretenimento ao vivo e uma garrafa de champanhe. O evento tem início às 17h e vai até 01h30.

    Os valores para reservar um lugar são de aproximadamente 💰USD 300 para duas pessoas e 💰USD 500 para quatro pessoas que inclui uma garrafa de Veuve Clicquot Yellow Lable Brut. Apenas para maiores de 21 anos de idade.
  • 🥳“NYE Kid’s Night Out”: uma opção para os pais que querem passar o ano sem se preocupar com as crianças. Elas podem comemorar o ano novo no Ritz Kids durante o Kids Night Out. Inclui jantar, artes e artesanato, jogos e filmes enquanto os pais desfrutam de uma noite no resort. Esta opção de entretenimento para os pequenos fica disponível das 17h até 01h.

    💰O valor é de USD 20 por criança por hora + taxas, impostos e gorjetas. Para adicionar o jantar o adicional é de USD 25 por criança.

Omni Orlando Resort at Championsgate

Show de fogos no Omni
Show de fogos no Omni. Foto: CPS

Os hóspedes contam com uma exibição de fogos de artifício no resort às 21h. Alguns pacotes de estadia durante o ano novo oferecem além das acomodações luxuosas, duas mini garrafas de Moet e Chandon Imperial French Champagne Rose, duas taças de champanhe da marca Omni, que podem ser levadas para casa como uma lembrança, caixa com quatro trufas de chocolate gourmet e lembrancinhas.

  • 🍽️Especial de Véspera de Ano Novo no David’s Club and Zen: o restaurante oferece um menu especial de 3 pratos com intervalo para fogos de artifício às 21h.

    💰Custa USD 65 por pessoa

Rosen Plaza

O hotel oferece um menu especial no seu restaurante para comemorar o ano novo.

  • 🍽️New Year’s in Jack’s Place: o jantar acontece das 17h às 21h no dia 31, onde Chef Michael apresenta uma entrada especial dupla por 💰USD 49 por pessoa. Além disso, os hóspedes do hotel também podem misturar e combinar o novo menu de preço fixo “Dining with the Stars” por 💰USS 35 por pessoa ou desfrutar de favoritos do menu à la carte.

Rosen Shingle Creek

Restaurante Cala Bella no Rosen Shingle Creek
Restaurante Cala Bella no Rosen Shingle Creek
  • 🍽️“Toast the New Year with Style at Orlando’s Rosen Shingle Creek Hotel”: faça um jantar especial em um dos dois restaurantes do hotel, o A Land Remembered ou o Cala Bella que funcionam das 17h até as 22h no dia 31.

    💰O valor é de USD 75 por pessoa + taxas, impostos e gorjetas

Outras opções

Veja outras opções para passar o Réveillon em Orlando:

Hotel Alfond Inn em Winter Park

Entrada do Alfond Inn

Localizado em Winter Park, oferece uma opção menos turística, mais local, para a passagem do ano novo. Vale a pena dar uma olhada se quiser algo mais off-parks. A celebração de gala acontece das 20h às 00h15 e inclui estações do chef, live stream da Times Square, open bar premium e brinde de champagne, música ao vivo com a banda Buzzcatz, balões, fotógrafo profissional e confetes na virada. Para participar do evento, o valor é de 💰USD 219 por pessoa + taxas e impostos.

Melhores opções para o Réveillon em Orlando

Antes de tudo, é necessário considerar a lotação de cada lugar para passar o ano novo em Orlando. Se você não é o maior fã de lugares com aglomeração de pessoas, fuja dos lugares mais procurados. Entretanto, para nós do Roteiro em Orlando, as melhores opções para o Réveillon em Orlando são no Magic Kingdom, no Epcot e no CityWalk da Universal. Além dos restaurantes California Grill e Capa que oferecem as melhores vistas para o show de fogos!

Gostou das opções do que fazer no Réveillon em Orlando? Você tem alguma outra dica? Nos conte nos comentários!

POSTS RELACIONADOS

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook