Character Palooza - Hollywood Studios
Última atualização: 15 setembro, 2021

Character Palooza – Hollywood Studios

Character Palooza - Hollywood Studios

Oi Oi gente! Aqui é Gio Ciappina de novo, e hoje vou falar sobre o Character Palooza! Mas Gio, o que seria isso? Bom, Character Palooza é quando vários personagens saem juntos, em uma determinada área do parque, no Hollywood Studios, sem horário programado, para fazer Meet & Greet! Portanto, os guest não sabem quando vão aparecer, nem onde e nem por quanto tempo vão ficar lá.

Direto ao ponto

Character Palooza

No Character Palooza, você pode encontrar alguns personagens que são difíceis de encontrar nos parques ou aqueles que só aparecem em datas especiais. E diferentemente dos Meet & Greet fixos dos parques, os personagens não vem acompanhado com um fotógrafo do PhotoPass , portanto, preparem bens as cameras porque será você mesmo que irá tirar a foto haha!

O legal do palooza é justamente você ter a oportunidade de conhecer um personagem diferente e sem pegar muita fila, porque como pega de surpresa os guests e não tem hora marcada, ninguem fica parado na fila esperando. Eles ficam em torno de 15 a 20 minutos no local, as vezes voltam depois no mesmo lugar, ou aparecem mais tarde em outro local.

No Hollywood Studios , o palooza costuma acontecer do lado do portão do Fanstamic , no meio da Street of America ou do lado da saida da Hollywood Tower of Terror.

E um ps: Não adianta perguntar a nenhum Cast Member sobre o character palooza porque eles não tem nenhuma informação sobre porque nem eles sabem quando tem ou se vai ter em determinado dia. E eles até brincam dizendo que não sabem o que isso significa haha

Character Palooza - Hollywood Studios
Character Palooza – Hollywood Studios

Além do Hollywood Studios,  existem outros lugares que personagens são soltos. No meio do Worl ShowCase , no Epcot, abre um portão em alguns personagens são soltos por lá. Ou também, bem cedo no Magic Kingdom, em algumas ocasiões, eles soltam personagens na entrada da Main Street. E no Animal Kingdom, as vezes, os personagens são soltos logo antes da entrada do parque, antes mesmo de você passar os tickets!

Agora vou explicar um pouco sobre o porque isso acontece, numa visão de Ex- Character Performer. Bom, quando os performers estão em treinamento , eles precisam praticar. Mas imagina soltar um iniciante, num lugar lotado de pessoas, com uma fila gigante, sendo que ele nunca chegou a lidar com isso? Barra pesada né?haha

Então, um dos nossos treinamentos , foi estilo um Character Palooza. Foi no Epcot, e soltaram a gente no meio do World ShowCase, então, quando abriram os portões, ficamos num canto parado, esperando os guest virem até a gente. Assim, não forma uma fila gigante, e os performers conseguem ter um controle maior da situação e ter mais calma. E isso é bem legal porque os guests não esperam os personagens aparecerem do nada e parecem que ficam muito mais felizes com essa surpresa haha!  Esse treinamento tambem serve para treinar os Character Attendant, que são aqueles Cast Members que sempre ficam do lado ou perto do personagem, auxiliando na fila e em demais coisas.

Além disso, quando a Disney quer testar costumes, eles também aproveitam o character palooza para isso. E também, quando tem muito performer na área de descanso e backup , eles colocam eles para trabalharem haha! Por isso o Character Palooza não tem hora e nem data certa para acontecer, porque a Disney decide na hora mesmo se vai ter ou não.

Não fique triste caso você for e não ter um Character Palooza. Aproveite e tira fotos com os personagens que estão pelo parque mesmo. Mas caso consiga, prepare a sua camera e seu livrinho de autógrafo, quem sabe seu persongaem favorito não apareça lá?

Character Palooza - Hollywood Studios
Character Palooza – Hollywood Studios

Bom, é isso gente ! Qualquer dúvida em relação ao Character Palooza ou qualquer coisa em relação a Disney, podem me procurar no meio email [email protected] e também na minha página do Facebook!

Have a magical day!

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook