Disney's Art of Animation
Última atualização: 22 dezembro, 2021

Disney’s Art of Animation

Disney's Art of Animation

Quer saber mais detalhes doDisney’s Art of Animation, um dos hotéis da categoria econômica da Disney? Nos acompanhe!

O Disney’s Art of Animation é um hotel inspirado nos filmes de animação da Disney: Rei Leão, Carros, Procurando Nemo e Pequena Sereia. O hotel possui 1.984 quartos, divididos em prédios com o tema de um dos 4 filmes citados.

Localização

Este hotel fica dentro do complexo Disney e faz parte da categoria econômica.

Endereço: 1850 Animation Way, Lake Buena Vista, FL 32836

Tipos de quarto

A Disney está cada vez mais, reformando os hotéis e deixando-os mais novinhos e modernos. O Disney’s Art of Animation está passando por essa reforma e já é possível encontrar alguns quartos reformados e sem carpete!

Um diferencial muito legal e divertido desse hotel é que todos os tipos de acomodações são tematizados. Os quartos standard são tematizados do filme de animação da Pequena Sereia e oferecem Wi-Fi grátis, ferro e tábua de passar roupa, secador de cabelo, cofre e frigobar. Já as suítes familiares tem os temas dos filmes Rei Leão, Carros e Procurando Nemo.

Quarto Standard – A Pequena Sereia: 2 camas de casal ou 1 cama king (acomoda até 4 pessoas)

Suíte Familiar – Rei Leão (cozinha compacta e 2 banheiros): 1 cama Queen + 1 cama dobrável dupla + 1 sofá-cama duplo (acomoda até 6 pessoas)

  • Suíte Familiar – Carros (cozinha compacta e 2 banheiros): 1 cama Queen + 1 cama dobrável dupla + 1 sofá-cama duplo (acomoda até 6 pessoas)

  • Suíte Familiar – Procurando Nemo (cozinha compacta e 2 banheiros): 1 cama Queen + 1 cama dobrável dupla + 1 sofá-cama duplo (acomoda até 6 pessoas)

O hotel Art of Animation oferece 2 tipos de acomodações: os quartos que acomodam até 4 pessoas e suítes familiares que acomodam até 6 pessoas e possuem 2 banheiros, uma cozinha compacta com frigobar e micro-ondas. Ambas as acomodações do hotel oferecem Wi-Fi grátis, ferro e tábua de passar roupa, secador de cabelo, cofre e cafeteira.Veja aqui o mapa do resort.

Além disso, muitas vezes em sua reserva não será possível confirmar o tema de sua suíte. Geralmente as reservas não têm em sua descrição o tema exato ou então o termo Run of House (menos comum) aparece na reserva, isso significa que seu quarto vai ser escolhido na hora do check in. Os quartos sem a confirmação do tema do quarto têm mais chances de ter o preço mais em conta.

Suíte Familiar (ROH – cozinha compacta e 2 banheiros): 1 cama Queen + 1 cama dobrável dupla + 1 sofá-cama duplo (acomoda até 6 pessoas)

Comodidades do Hotel

Se hospedar dentro do complexo Disney tem alguns benefícios, conforme explicamos nesse post aqui.

O hotel conta com:

  • Wi-Fi gratuito em todas as áreas comuns e dentro dos quartos
  • 3 piscinas externas
  • sala de jogos (fliperamas)
  • recepção 24 horas
  • lojinha com itens Disney
  • transporte para os parques Disney
  • praça de alimentação com restaurante do estilo “quick service” com café da manhã, almoço e jantar
  • lavanderia
  • bar na piscina
  • recreação para as crianças
  • estacionamento pago (USD 15 por noite)

O horário de check-in é à partir das 15h e o check-out pode ser realizado até às 11h por qualquer hóspede maior de 18 anos de idade.

Transporte para os parques Disney: 

🚌Ônibus e 🚡Skyliner 

Vai viajar para Orlando e se interessou nas suítes no Disney’s Art of Animation? Consulte a disponibilidade e valores na Orange Viagens! Em nossa agência trabalhamos com todos hotéis em Orlando, buscando sempre oferecer as melhores tarifas para nossos clientes!

Desde 2015, a Orange Viagens transforma milhares de sonhos em realidade. Além de hospedagem, ela oferece serviços como ingressos, seguro viagem, locação de veículos e casas e vai cuidar de cada detalhe para você ter uma viagem completa e incrível!

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook