nasa ksc natal
Última atualização: 7 dezembro, 2021

Holidays in Space

nasa ksc natal

Entre os dias 17 e 31 de dezembro, o Kennedy Space Center estará comemorando os 10 anos do Holidays in Space.

Ou seja, uma ótima opção de programação durante o período de Natal em Orlando. O complexo de visitação da NASA fica a mais ou menos 1 hora de Orlando. Por isso, caso queira garantir a edição limitada dos copos de souvenir e um dos broches colecionáveis não deixe de comprar o ingresso de admissão e não se esquecer de se programar com o transporte até Cape Canaveral.

O parque não oferece transfer, portanto, recomendamos o alugue de carro. Além disso, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex atualmente está aberto diariamente das 9h às 17h com capacidade e atrações limitadas devido ao COVID-19.

O que é o Holidays in Space?

Porém, o Holidays in Space é uma celebração de Natal feita todos os anos desde 2001. Portanto, a atração/celebração será exibida seguindo todos os protocolos de proteção das 11h às 16h todos os dias entre 17 e 31 de dezembro, exceto dia 25. Isso porque no dia de natal, o parque da NASA não abre.

HOLIDAYS IN SPACE

Como participar?

Para participar da celebração basta ter um ingresso válido para os dias que a comemoração será feita. Neste dias você poderá aproveitar apresentações ao vivo de Chris, o “Astro-Nut” residente, uma festa com DJs e diversas oportunidades de fotos imersivas.

HOLIDAYS IN SPACE DECORAÇÃO KSC

Além disso, algumas atividades educacionais acontecerão ao longo do dia, desde curiosidades até experimentos científicos e também haverá uma decoração de férias especial para todos os visitantes.

POSTS RELACIONADOS

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook