Última atualização: 4 abril, 2022

Evento de aviação na Flórida acontece de 5 a 10 de abril

O evento de aviação, SUN’n’FUN Aerospace Expo, acontece na Flórida acontecentre os dias 5 a 10 de abril. Com diversas exposições, fóruns e workshops para os apaixonados por aviação!

Você conhece o maior evento de aviação dos Estados Unidos? Conhecido pelas exposições de aeronaves de diversos modelos e participação de pilotos renomados, o SUN’n’FUN Aerospace Expo, é uma convenção imperdível para quem se interessa por aeronaves!

O que é o SUN’n’FUN Aerospace Expo

Esta exposição é a maior convenção da Flórida e o segundo maior evento de aviação do mundo. Iniciado em 1974. , seu público médio é de 200 mil participantes. São 6 dias de evento, com a participação de aeronaves militares dos Estados Unidos, realizando apresentações no estilo Thunderbirds. Muitas aeronaves colecionáveis, fóruns para educação e apresentação de novidades no ramo aéreo fazem parte da programação.

Além da exibição de aeronaves, o evento também conta com a participação de vários pilotos renomados. Portanto, é um evento muito amplo e repleto de atrativos. Além disso, haverá uma área voltada para as famílias, com brincadeiras para os pequenos aproveitarem o evento!

Onde e quando acontece esse evento de aviação

O SUN’n’FUN Aerospace Expo ocorre na cidade de Lakeland no estado da Flórida. Portanto, é bem próximo a Orlando, cerca de 1 hora de carro. Assim, se você estiver em Orlando dentro dos dias 5 a 10 de abril e for um entusiasta da aviação, pode ser uma oportunidade muito legal para conhecer uma cidade nova.

Quanto custa a entrada

Existem 2 tipos de ingressos para a convenção, o de 1 dia e o semanal (para o evento todo). Além disso, o ingresso para crianças de até 6 anos é gratuito! Veja valores para os ingressos:

  • 1 dia: USD 45 por adulto
  • 1 dia: USD 20 por jovem (7-17)
  • Semanal: USD 170 por adulto
  • Semanal: USD 70 por jovem (7-17)

Todos os ingressos garantem acesso a todas as atividades, incluindo exibições, displays, fóruns, workshops e apresentações durante todo o dia ou semana de evento. Compre os ingressos no site oficial.

Vale a pena esse evento de aviação?

Este é um evento, com público bastante específico. Porém, se você se interessa por aviação ou está na Florida sem ideias de programação fora da cidade de Orlando, é uma ótima opção! Também é uma chance muito legal de ver os shows das aeronaves do governo dos Estados Unidos realizando diversas manobras no céu. Além disso, como é localizado em Lakeland, será legal para conhecer a cidade e aproveitar a proximidade com Orlando.

Por isso, se algum membro do seu grupo tem muito interesse em aviação, achamos que é um evento bem legal, único e divertido para aprenderem mais sobre as aeronaves e conhecerem pilotos, se divertindo em família.

POSTS RELACIONADOS

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook