Última atualização: 15 setembro, 2021

Azul anuncia venda de passagens para os EUA sem data de embarque

A Azul anunciou a venda de passagens aéreas para os EUA sem data de embarque, confira aqui todos os detalhes!

Quem aí já não vê a hora de viajar para fora?

De acordo com a companhia aérea, as passagens para os EUA sem data de embarque a serem comercializados a preços promocionais podem ser realizados entre o período de 20 dias após a permissão de entrada de viajantes que estão saindo Brasil para os EUA. (mal podemos esperar que essa notícia seja realidade em breve!)

Em outras palavras, se o governo americano notificar que as fronteiras estarão liberadas a partir do dia 10 de um mês, isso quer dizer que as passagens aéreas emitidas poderão ser utilizadas entre os 20 dias corridos após essa data de permissão de entrada, ou seja, até no máximo dia 30, por exemplo. (POR EXEMPLO, hein, pessoal?! ?)


Voos

Os voos previstos para operação serão para as cidades de Orlando e Fort Lauderdale, situadas na Flórida. Mesmo sem previsão de quando irá ocorrer, uma vez que as operações dependerão das fronteiras, a aeronave em vista para realizar as rotas será a Airbus A330, que possui capacidade para até 298 passageiros.


Funcionamento

Um ponto importante dessa novidade é que esse tipo de passagem aérea será uma oferta exclusiva apenas para:

Sendo assim, as passagens aéreas para os EUA sem data de embarque poderão ser adquiridas através de pontos no Shopping TudoAzul a partir de amanhã (22). A passagem emitida dará direito a uma bagagem de despachada de 23 kg por passageiro, e por trecho.

Além disso, a compra terá um resgate limitado a até 02 passagens por CPF.

Por fim, assim que o anúncio oficial de reabertura das fronteiras para viajantes provenientes do Brasil for confirmada, o TudoAzul entrará em contato por telefone através do número informado no cadastro para realizar o agendamento da passagem aérea.


E aí, quem achou interessante essa nova proposta da Azul?

Se você gostou desse post, não deixe de conferir nossas publicações relacionadas:

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook