Hoje a Disney confirmou algumas mudanças no Genie+ e a data de início para venda dos ingressos para 2023. Veja mais detalhes a seguir.
A partir do dia 8 de junho o Genie+ só poderá ser comprado no dia que será utilizado através do aplicativo My Disney Experience. Ou seja, não será mais possível adicionar o Genie+ ao ingresso no momento da compra efetuando o parcelamento do valor como agora.
Portanto, caso você tenha interesse em adquirir o Genie+ e parcelar o valor total você tem até o dia 07 de junho para comprar os ingressos conjuntamente com o sistema de fura filas da Disney. Quem já comprou em conjunto aos ingressos poderá utilizar o benefício normalmente.
Apesar da venda ser ilimitada, as vagas para “furar” as filas eram. E, por isso, a experiência de quem adquiria o Genie+ acabava sendo um tanto frustrada. Porque, apesar de ter comprado o benefício, o usuário não conseguia marcar devido a disponibilidade de cada atração.
Inclusive a própria Disney reafirmou que a experiência do Genie+ para portadores de todos os tipos de ingressos, de modo geral, permitirá que os usuários agendem entre 2 a 3 atrações no dia. E isso, se realizar o agendamento logo cedo.
Disney em 2023: quando os ingressos e hotéis começam a ser vendidos?
Além das mudanças que serão realizadas no Genie+, no mesmo dia (8 de junho), os ingressos dos parques e as reservas para os hotéis Disney em 2023 serão liberados para venda. Para quem já está se planejando para o ano que vem e quer aproveitar o benefício da Early Theme Park Entry, a boa notícia é que este benefício será continuado (com o ticket do parque + reserva do parque + ID da reserva do resort Disney).