latitudes
Última atualização: 16 maio, 2022

Bares e baladas em Orlando

latitudes

Não é só de parques que a gente vive, né? Por isso, separamos os melhores bares e baladas em Orlando para curtir um pouquinho mais.

Para quem gosta de pegar uma noite e curtir muito aqui no Brasil, é importante lembrar que os bares e baladas nos Estados Unidos não ficam abertos até tão tarde. Geralmente o horário final é no máximo até 2 da manhã.

Por isso, caso esteja procurando alguma programação pra virar a noite, os bares e baladas em Orlando não podem ofertar o que você procura. Ou seja, se este for o seu caso, procure por festivais, como por exemplo, o EDC (apesar de ser em datas específicas).

De qualquer forma, se a sua intenção não é varar a noite acordado e voltar para casa só um pouquinho depois da carroça virar abóbora, vamos listar algumas opções legais que existem em Orlando. A cidade tem uma vida noturna bem agitada, ótimo para o solteiros e para quem está a procura de uma paquerinha.

Atenção: verifique as restrições de entrada antes de sair de casa.

No CityWalk

O CityWalk é uma opção legal para sair à noite, entretanto, durante os dias de semana é quase sempre vazio. Por isso, caso você queira ver mais pessoas, procure visitar os bares e baladas no CityWalk nos fins de semana.

E você não precisa se preocupar com o estacionamento. Isso porque o estacionamento é gratuito após às 18h. A não ser que seja um dia de Halloween Horror Nights ou tenha o intuito de beber álcool.

No CityWalk você pode encontrar:

  • o The Groove, que é uma balada com noites temáticas. Apenas maiores de 21 anos de idade são permitidos e não pode entrar de bermuda e chinelo.
  • o Hard Rock Live que é apenas o maior Hard Rock do mundo. Apesar de não ser um bar ou balada, vale a pena conferir a agenda de shows.

Na Church Street

Agora, se tem um lugar massa para passear à noite em Orlando é na Church Street e ruas próximas. Nessa região, você vai encontrar vários barzinhos e baladas e muitos jovens animados. Além disso, é o lugar ideal para fazer “club hoping”.

Veja alguns lugares legais para você visitar na Church Street (e ruas próximas) em Downtown:

  • Chillers, foi inaugurada em 1992 e é uma das mais famosas baladas da cidade, super legal pra começar com o pé direito
  • Latitudes, o rooftop da Chillers com temática tropical
  • The Basement Orlando, a decoração lembra um porão e cada dia tem uma promoção diferente
  • EVE Orlando, uma balada mais contemporânea
  • Aero Rooftop Bar & Lounge, costuma tocar bastante house, eletrônico e Hip Hop
  • Mathers Social Gathering, um lugar mais vintage para descansar e relaxar
  • One80 Skytop Lounge, o rooftop do Amway Center que é super estiloso
Wall Street Plaza

Wall Street Plaza: é uma das ruas próximas a Church Street que tem vários barzinhos, como por exemplo, o Cantina, Hoosh, Monkey Bar… e se tornou famosa pelas comemorações em datas especiais, como Halloween, Cinco de Mayo, Mardi Gras e outros.

Na International Drive

A International Drive é a região mais turística da cidade. Entretanto, só oferece algumas opções legais para ir à noite.

Elas são:

  • Mango’s Tropical Cafe, os shows com bailarinas fazem a balada ficar mais parecida com as festas de Cancún
  • Blue Martini Lounge Pointe Orlando, um espaço democrático em relação a idade e super bonito
  • Icebar Orlando, esse aqui tem 5 toneladas de gelo e você só pode ficar até 45 minutos, quem sabe pra fugir do calor de Orlando rs

Outros locais legais

Ainda há mais X opções que bares e baladas em Orlando que são muito legais de visitar que não podiam faltar aqui:

  • Cowboys, um bar country que tem até comitiva e aulas de dança country para maiores de 18 anos
  • GILT Concert Venue, um público mais alternativo e também mais jovem, geralmente até uns 25 anos

Além disso, não se esqueça de checar as exigências de entrada em cada estabelecimento, como vacinação e roupas para entrar sem problemas. E aí, tem alguma balada ou bar em Orlando que ficou fora da lista? Deixa pra gente aqui nos comentários!

POSTS RELACIONADOS

Garaette Nunes
Garaette Nunes
Se Olaf existisse de verdade, eu seria a primeira a abraçá-lo — e a compartilhar um marshmallow quentinho. Trabalho como especialista de conteúdo na agência do Roteiro.

Compartilhar:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram