Se você está procurando Hidden Mickeys veja este post cheio de dicas e curiosidades sobre essa cultura Disney.
Na nossa última viagem compramos o livro “Hidden Mickeys: A Field Guide to Walt Disney World’s Best Kept Secrets” e nos divertimos muito com a brincadeira.
PROCURANDO HIDDEN MICKEYS
O livro é como se fosse um “caça ao tesouro”. Para cada parque, hotel e todo o resto do complexo tem uma caça diferente. O livro te dá pistas enigmáticas para encontrar os Mickeys escondidos, porém se ficar muito difícil tem uma parte de dicas mais detalhadas, tipo uma ajuda extra!
No livro é possível pontuar os Mickeys encontrados, nós não pontuamos, pois estávamos fazendo mais por diversão mesmo. Vimos muita gente competindo de verdade, tinha até uma família onde o pai, a mãe e os dois filhos, estavam cada um com um livro apostando entre eles! Achamos demais.
Essa foto abaixo, foi um dos Hidden Mickey que mais gostamos de ter encontrado, fica na Adventureland, perto do “The Magic Carpets of Aladdin”.
Sempre que estávamos com o livro na mão e olhando para todos os cantos procurando o Hidden Mickey, vinha um Cast Member e perguntava se já tínhamos achado, alguns davam mais dicas, outros ficavam apenas esperando nós acharmos e outros não tinham ideia de onde estava e procuravam com a gente. A maioria dos Cast Members sabem onde está o Hidden Mickey do seu local de trabalho, mas não tem a mínima graça você perguntar para eles onde está, afinal a brincadeira é procurar!
Esse demorou muito para acharmos, graças a essas folhas! hahaha
Abaixo outro muito legal! No livro, o Hidden Mickey está bem especificado, ele fala que o Hidden é o de cima e não os círculos de metal (que se parecem com um Mickey).
Vale lembrar, que os Hidden Mickeys não são necessariamente o formato do Mickey e também aparecem com representação de outros personagens, como este Ratatouille.
Bom pessoal, é isso! Nós AMAMOS a brincadeira e com certeza levaremos o livro em todas as nossas idas para Orlando. Se você se empolgou e quer comprar o livro, lembre-se que ele é todo escrito em inglês.