typhoon lagoon
Última atualização: 28 dezembro, 2021

Typhoon Lagoon reabre em janeiro

typhoon lagoon

A notícia do dia é que o Typhoon Lagoon reabre em janeiro, mais precisamente no dia 2, logo no comecinho do mês.

O parque está fechado desde março de 2020 quando foi anunciado as primeiras medidas restritivas devido a pandemia de COVID-19.

Teoricamente todas as atrações estarão funcionando e os visitantes do parque ainda terão a oportunidade de experimentar comidinhas especiais em comemoração do aniversário de 50 anos da Disney.

Porém, enquanto o Typhoon Lagoon abre, os visitantes da Disney ficam sem o outro parque aquático da Disney, o Blizzard Beach. Ou seja, a partir do dia 1º de janeiro de 2022, o Blizzard Beach estará fechado para reformas. Entretanto, este fechamento já era previsto, já que acontece todos os anos.

typhoon lagoon reabre em janeiro

Ingressos para o Typhoon Lagoon

O Typhoon Lagoon é o parque aquático mais antigo da Disney e também o mais cheio, pelo menos antes da pandemia. Ele é super diferentão e tem uma pegada mais diversão do que seu irmão Blizzard Beach que é um pouco mais relax.

Para ter acesso aos parques aquáticos da Disney não se esqueça que você deve comprar um dos dois tipos de ingresso a seguir: o Water Parks & Sports ou o Hopper Plus. Cada um desses ingressos tem uma regra específica para utilização, portanto, fique atento para não se confundir e estragar o seu planejamento.

O legal dos parques aquáticos da Disney é que eles, ao contrário dos parques temáticos, não cobram taxa de estacionamento. Então, esta é uma preocupação a menos. Porém, caso você queira usar as toalhas, aí sim, você terá que pagar a parte (a não ser que você seja hóspede de hotel Disney).

Veja mais informações sobre os ingressos da Disney:

Horário de funcionamento

Geralmente os parques abrem das 10h às 17h todos os dias. Porém, durante o verão o tempo se estende um pouco, entre às 9h às 20h até (o verão lá é o inverno aqui).

Ou seja, mesmo sabendo que o Typhoon Lagoon reabre em janeiro, neste mês em Orlando ainda é inverno. Portanto, acreditamos que o fluxo será menos intenso se comparado aos anos anteriores.

E você, mudou muita coisa no planejamento da sua viagem?

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook