Planejamento nunca é demais, então nesse post vamos te ensinar a como trocar o voucher da Disney sem pegar filas!
Hoje, a maior parte das agências, como a Orange Viagens, vende os ingressos da Disney em forma de voucher. Ou seja, um documento que será usado na troca pelo bilhete físico na bilheteria do parque. Este voucher eletrônico acaba sendo seguro, pois, se extraviado, pode ser rapidamente reenviado pela agência. Além de não ter custos de envio.
Entretanto, esta troca na bilheteria, principalmente em alta temporada, pode ser um grande inconveniente. Pensando nisto, fizemos este post, ensinando duas formas de não precisar trocar o voucher na bilheteria do parque.
São duas formas de eliminar a necessidade da bilheteria:
- troca do voucher;
- compra da MagicBand, eliminando o ticket físico de fato.
Vamos explicar melhor:
TROCANDO OS VOUCHERS NO DISNEY SPRINGS
A primeira forma, que não traz custos adicionais, é trocar os vouchers no Disney Springs. Para quem não sabe, este é o Downtown Disney, o centro de entretenimento da Disney.
Neste caso, será necessária a visita com antecedência ao primeiro dia de visita ao parque, mas nada muito penoso, uma vez que o centro oferece estacionamento gratuito (até hoje) e fica aberto até meia-noite.
O Welcome Center, o Guest Relations do Disney Springs, fica localizado bem em frente à Zara, a poucos metros da Uniqlo e da World of Disney.
Abaixo, um vídeo mostrando a localização exata:
COMPRANDO A MAGIC BAND NO AEROPORTO DE ORLANDO
Uma outra forma de não precisar passar pela bilheteria é comprando as MagicBands da Disney, que custam em torno de US$13 por pulseira. Clique aqui se você não sabe o que são.
A forma mais rápida e fácil é comprar no aeroporto de Orlando, na Disney Store. A loja fica bem próxima ao portão de desembarque, em frente ao Hyatt Regency dentro do aeroporto . Quem aterrissar pela Azul, precisa andar cerca de 200 metros para chegar neste ponto.
É claro, esta dica é válido principalmente para quem vai por Orlando. Para quem vai descer por Miami ou Fort Lauderdale, não seria a melhor opção. Nestes casos, seria mais fácil comprar a MagicBand no próprio Disney Springs.
Há duas formas de vincular os ingressos: mostrando o voucher da Disney para a atendente da loja ou, fazendo o cadastro das pulseiras no My Disney Experience. A Orange Viagens faz esta inclusão para os seus clientes, sem custos.
Veja abaixo o vídeo mostrando o local:
CONCLUSÃO
No caso de você não ter um dia antes para passar pelo Disney Springs, ou, de não querer gastar o valor das MagicBands, a bilheteria continua sendo a única opção.
Em períodos de baixa temporada, você não enfrentará problemas maiores na troca. Entretanto, em datas como Spring Break, férias de Julho e final de ano, as filas podem chegar a até 1 hora ou mais nas bilheterias.
Qual a sua estratégia preferida?