Lucaya
Última atualização: 21 outubro, 2021

Como Escolher a Casa em Orlando

Lucaya

Neste post iremos falar sobre todos os detalhes e informações de como escolher uma casa em Orlando. Vamos lá?

Lucaya

Primeiramente, é importante ressaltar que praticamente todos os condomínios ficam na verdade na cidade de Kissimmee, vizinha de Orlando.

Na verdade, hoje trata-se de uma área conurbada, sendo impossível perceber a divisão entre as cidades.

Há muitas opções de condomínios em Orlando e muitas vezes, fica até um pouco complicado escolher. Não temos a pretensão de falar aqui sobre todos os condomínios da região, mas somente aqueles que mais recebem turistas.

Selecionamos 8, que juntos, recebem mais de 90% dos brasileiros que alugam casa em Orlando. Portanto, se você está procurando o aluguel de uma casa, provavelmente ficará em uma destas propriedades.

Vejam que há duas concentrações de condomínios. A primeira área a esquerda, que fica a Oeste da I-4, a grande rodovia que cruza toda  região. A outra, com fica na outra área a direita, a leste da I-4.

Destacamos ainda no mapa alguns pontos importantes da sua viagem, como centros de compras, Disney, SeaWorld, Universal e Aeroporto Internacional de Orlando.

Vamos falar de como escolher uma casa em Orlando? Começando em ordem alfabética!

Bella Vida

Bella Vida Resort Orlando

Informações sobre o condomínio:

O Bella Vida está localizado em Kissimmee e é um resort com casas de 3 a 6 dormitórios, localizado próximo ao Medieval Times, na rodovia H192.

Fica a cerca de 7km dos parques temáticos e compras. Possui toda a infraestrutura de resort, como Clubhouse, Piscina, Playground, quadra de basquete e muito mais.

Valores Médios: 

Preços Bella Vida
Preços Bella Vida

Champions Gate

ChampionsGate Orlando

Informações sobre o condomínio:

O Champions gate é o mais luxuoso dos condomínios desta lista. Conta com casas de 6 até 9 dormitórios, com algumas chegando a comportar 30 pessoas. 

Fica um pouco mais distante dos parques, a cerca de 18km, ou 20 minutos. Tem toda a estrutura de resort, como Clubhouse, Piscina, Playground, quadra de basquete, Campo de Golfe, Cinema, Sala de Jogos e mais.

Valores Médios: 

Preços Champions Gate
Preços Champions Gate

Emerald Island

Emeral Island Orlando

Informações sobre o condomínio:

O Emerald Islans é um dos mais populares condomínios da região com casas de 3 a 7 dormitórios. está localizado em Kissimmee e é um resort com casas de 2 a 8 dormitórios. Fica a cerca de 10 minutos dos parques Disney e da International Drive. Possui toda a infra-estrutura de resort, como Clubhouse, Piscina, Playground, quadra de basquete e muito mais.

Valores Médios: 

Preços Emerald Island
Preços Emerald Island

Encantada

Encantada Orlando

Informações sobre o condomínio:

O Encantada é o único desta lista que está localizado em Orlando. Possui casas de 3 e 4 dormitórios e fica a cerca de 7 minutos dos parques Disney e 10 da International Drive. Possui toda a infra-estrutura de resort, como Clubhouse, Piscina, Playground, quadra de basquete e muito mais.

Valores Médios: 

Preços Encantada
Preços Encantada

Lucaya Village Resort

Lucaya Village Resort

Informações sobre o condomínio:

O Lucaya Village Resort está localizado em Kissimmee e é um resort com casas de 3 e 4 dormitórios e fica localizado a Leste da I-4. Possui toda a infra-estrutura de resort, como Clubhouse, Piscina, Playground, quadra de basquete e muito mais.

Valores Médios: 

Preços Lucaya Village Resort
Preços Lucaya Village Resort

Paradise Palms

Paradise Palms

Informações sobre o condomínio:

O Paradise Palms está localizado em Kissimmee e é um resort com casas de 3 a 5 dormitórios, a cerca de 15 minutos dos parques Disney e 20 minutos da International Drive. Possui toda a infra-estrutura de resort, como Clubhouse, Piscina, Playground, quadra de basquete, sala de jogos e muito mais.

Valores Médios: 

Preços Paradise Palms
Preços Paradise Palms

Windsor Hills

Windsor hills Orlando

Informações sobre o condomínio:

O Windsor Hill está localizado em Kissimmee e possui apartamentos de 2 e 3 dormitórios e casas de 3 a 6 dormitórios. Está localizado a menos de 10km dos parques Disney, cerca de 6 minutos e a 10 minutos da International Drive. Possui toda a infra-estrutura de resort, como Clubhouse, Piscina, Playground, quadra de basquete e muito mais.

Valores Médios: 

Preços Windsor Hills
Preços Windsor Hills

Windsor Palms

Windsor Palms Orlando

Informações sobre o condomínio:

O Windsor Palms está localizado em Kissimmee e possui apartamentos de 2 e 3 dormitórios e casas de 3 a 6 dormitórios. Está localizado a menos de 10km dos parques Disney, cerca de 6 minutos e a 10 minutos da International Drive. Possui toda a infra-estrutura de resort, como Clubhouse, Piscina, Playground, quadra de basquete e muito mais.

Preços Windsor Palms
Preços Windsor Palms

Qual o melhor condomínio de Orlando?

Assim como nos hotéis, o melhor condomínio é aquele que combine melhor conforto, segurança, localização, sem se esquecer do seu orçamento.

Todos estes são bem seguros e listamos os melhores da região. É importante ressaltar que dentro de cada condomínio, há diferentes níveis de casas, como em qualquer condomínio que conhecemos.

E aí, gostaram das dicas de como escolher uma casa em Orlando?

Caso tenha decidido ficar em casa, pode nos consultar que lhe enviaremos um orçamento de acordo com as suas necessidades. É só nos informar o que precisa e lhe enviaremos opções de casas que possam atender sua demanda.

Conte com a ajuda de uma equipe especializada! A nossa agência, a Orange Viagens, está à disposição para te auxiliar com todos os detalhes da sua viagem.

 

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook